sábado, 2 de junho de 2007

desculpa...

desculpa
por dormir contigo
todas as noites
sem te pedir


desculpa
por olhar para a palma
da minha mão
e ver a tua a deslizar


desculpa
por virar a esquina
e encontrar-te
sempre a sorrir


desculpa por olhar o teu céu
a tua constelação
e fazer dela, minha


desculpa
por seres palavra
e verso e letra
em mim, assim


desculpa
por te pintar
a cores e texturas
e perfume a jasmim


desculpa
por ter tentado
arrancar-te, indiferente
à tua inevitável presença


desculpa
por seres só meu,
embrulhado num lençol
de água, salgado


desculpa
por não saberes
o que te quero dizer:
que te respiro até hoje.

hoje acordei e lembrei-me
que me dói a tua ausência.







**Não é da minha autoria**


http://tintapermanente.blogs.sapo.pt

1 comentário:

Anónimo disse...

Tens o meu apoio! =)

DetestoO :
Mentiras
Falsidade
Cinismo
Egocentrismo
...

Agr u k eu gxto resume-se a' minha MARIDA!! xD

***

Tera's sempre a minha sinceridade...

Aii MARIDA...LOOL **