quarta-feira, 27 de junho de 2007

Preciso ser eu...

Houve um tempo em que desejei ser como tu. Voar mais alto, ir até ao infinito sem nunca perder as forças.
Quis aprender a ser delicada quando sentia raiva, aprender a ouvir quando realmente precisava que me ouvissem.
Quis ocultar a verdade, defender a mentira e viver perto da hipocrisia. Fingir que tudo estava bem.

Mas hoje eu sei, porque aprendi. Não preciso fazer-me de forte quando o mundo desaba em cima de mim. Tenho o direito de sentir raiva e de falar...
Não preciso sorrir quando quero chorar, nem sequer de fingir!

Hoje não quero ser como tu.

Apenas preciso ser eu própria.

Tenho como objectivo conhecer o meu limite, aprender a acertar com cada erro que cometa!
Chutar cada pedra do meu caminho sem nunca ferir ninguém.
Não quero crescer tendo como molde a frieza e o cinismo.
A vida exige que eu seja maior e melhor dia após dia.


Tânia

1 comentário:

Anónimo disse...

nem sabx como gostei desta tua postagem!!!
tens td a razão kuando sentimos raiva devemx semp falar e não calar... pk simplesmente na keremx k mais ninguem sofra com a nossa dor!!! mx a nossa vida é d kem nos ama e essas pessoas merecem ouvir nos d vez em kuando...
e kuando tudo nao ta bem o melhor é tentar faxer kom k fik bem e não fingir k as coisas tão bem!!! pk a dor começa por corroer o nosso coraçãoxinhuu e ficamx na solidão...


falando d coisas melhores.. loOl já sabx k tens aki uma amiga pa td!!!
adorei conhecer t...
=P
bjuu