sexta-feira, 29 de junho de 2007

Choro sem se ver...


está a doer...

a dor que não vês que doi ...

a dor que insistes em desprezar...

a dor que me mata por dentro ,fruto de tanta ferida feita que a raiva não deixa sarar...

está a doer...

a dor que não quero que saibas que tenho...

a dor causada por ti e por todos e que eu não quero admitir....

a dor feita por mim...

está a doer...

a tua indiferença face ás pistas que te dou...

a tua indiferença face ao que tu me és...

a tua diferença em relação a todos os outros sem ser eu...

está a doer...

o amor que não vejo em ti...

o amor que não tenho de ti...

o amor que queria de ti...

está a doer...

a solidão que sempre senti e tu nunca soubes-te ...

a solidão que estou a sentir hoje e que tu sabes...

a solidão de merda , acompanhada ao vivo por vocês todos.

morte lenta que acaba comigo a cada dia que passa,

a cada nova oportunidade que dou a mim mesma...

está a doer...

a raiva aflita que queima tudo de bom...

a raiva que me afasta de ti ,e dele e mais dela e mais de não se quem ...

a raiva que te tira a paciência e o pouco que penso que existe por mim...

MAS desculpem...

desculpem ter nascido,

desculpem existir ainda...

desculpem a dor que causo...

desculpem não ser perfeita...

desculpem estar a sofrer...

desculpem não me perceber...

desculpem as neuroses...

desculpem o mau humor...

desculpem as discussões sem sentido...

desculpem por não mostrar o quanto vos amo...

a raiva não deixa...os exemplos são contrários ...




http://na-profundeza-do-pensamento.blogs.sapo.pt



PS: Postei este texto por simplificar grande parte do que sinto.

1 comentário:

Anónimo disse...

Nao pode ser ..!!

Cansada pela pessoa k e's ?? Ninguem merece ser feliz como tu mereces !!
N t apercebes existem pessoas k t querem bem ..?
Pessoas k gstam de tii como e's ?
Tu e's maravilhosa !!

Nao deixes essa solidao invadir o teu coraçao !!

Vou tar akii pra impedir isso, começando por logo a noit fazer com k t divirtas .. xD.

Gxto de sii oh marida .. =)
Nada de ficar assim ..
Eu nao vou deixar !!
xP
Beijinho*.