quarta-feira, 13 de junho de 2007

Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com a justiça em Portugal!

Porque se coisa que me surpreende todos os dias é isso!
São anos e anos espera do raio de um julgamento muitas vezes por falta de testemunhas, provas concretas, DINHEIRO!

Mas o melhor de tudo é algo com que recentemente me deparei: alegar insanidade mental como álibi de um crime de homicídio qualificado!!! ESTA È ÓPTIMA!!! Bora la matar alguém e depois dizer que temos um atrofiozito qualquer?!

Pergunto-me qual o valor de uma vida humana hoje em dia... "È menos um, não faz diferença..." E a família? Ninguém se preocupa???

Porque é que somos tão egoístas???
E qual será o preço a pagar?
Seremos julgados no fim?
E perdoados?
Castigados?!




duvido de tudo!

3 comentários:

Anónimo disse...

Hell yeah!!!
Somos os renegados da sociedade!!!

Anónimo disse...

Oh.. eu gosto tanto do que escreves.. aliás em acho que tu tens um talento imenso! É tão bom saber que te identificas com alguns dos poemas que escrevo! =)

Um dia quero ser assim como tu =*)

beijao enorme :)

tannia disse...

nop fia! tu sim tens um enorme talento=)
e eu é que quero ser como tu quando for grande =D

bjnh