terça-feira, 29 de maio de 2007

Tenho tantas saudades dos meus amigos/as....principalmente daqueles que ficaram pelo caminho...
È incrível a forma como as coisas mudam em tão pouco tempo...como as pessoas ficam tão diferentes, e que de um momento para o outro aqueles que julguei que estariam sempre aqui...hoje estão distantes, e são como estranhos...

È tão difícil de aceitar tudo isto que às vezes dou por mim a chorar ao relembrar todas estas pessoas, todos os momentos,os lugares....
Tudo mudou..amizades quebradas, sonhos pendentes...pessoas que partiram sem um único adeus..

Eu também mudei muito, é verdade. Naquela época ainda sabia sorrir...
Agora, a minha vida esta repleta de dor, de tristeza, de saudade...e o tempo não volta atrás. Mas pessoas de quem eu nunca me esquecerei, que terão sempre um lugar no meu coração, pois momentos que guardo pra sempre aqui dentro.

Quando olho pra trás sinto uma falta enorme das brincadeiras, daquele grupinho unido sempre pronto a ajudar, sem mentiras ou segundas intenções pelo meio. Sinto a falta de um abraço forte, de alguém que me proteja...de não ter preocupações para alem de divertir-m....e é triste como hoje é difícil isso acontecer...

Mas no fundo, e estranhamente, ainda tenho a esperança de que tudo volte ao que era...

Sò gostava que as pessoas para quem tudo isto é dirigido pudessem abrir os olhos de uma vez por todas e ver aquilo em que se transformaram...a arrogância tomou conta de todos...
Será que também não sentem a falta de tudo isto?! ou será que durante todo aquele tempo estiveram a fingir?!
Poucas são as amizades k resistiram a essa mudança...

3 comentários:

Anónimo disse...

é pena eu nao sabe mt mexprimir en portugues( so seidizer caralho e fodasse :)) mas kero dizer te tantas coisas!!
Pareces mt triste mas nunka mostras!
Tu nunka falas comigo a tu piminha kerida!Eu posso ser doida lol ou burra mas percebo te e keria ke tu confiasse mais em mim!!!Tou aki pra ti se kiseres...

Anónimo disse...

«love changes and best friends became strangers» ás xs acontece mas so por kem s deixa acomodar e ir pela inercia sabes k as verdadeiras e autenticas tao sp ctg,indpdntmnt d tudo!!!bjs
Anika

Anónimo disse...

Estava eu, vivendo uma vida de metira, até um dia eu acordar pra minha realidadeEU NÃO SOU UM SER QUE BOSCA A FELICIDADE, eu encontro a força na minha dor, ela me alimenta, me torna tão forte... me perco em dias de chuva, buscando pensar no meu ultimo dia de agonia, o dia do meu suicídio!