terça-feira, 29 de maio de 2007

Cause you're gone...

Estou aqui sentada, vagueando em pensamentos, tentando ficar longe de tudo e de todos. Mas num segundo acordo quando me deparo com a tua face.
Eu sei...ainda me perturba o facto de pensar em ti, da tua imagem que continua tão nítida dentro de mim... A imagem que o tempo não pode apagar, pelo medo de esquece-la.

Volto a focar um ponto para do inalcancàvel mas o teu rosto continua aqui.
Todas aquelas sensações em simultâneo apenas pelo facto de relembrar-te permanecem. Tal como permanece a dor da tua perda, tão presente no meu olhar...
Pergunto se m teria apercebido do quanto te amava se não te tivesse perdido!?
Não sei!
Nem sei se tudo isto não passa apenas de uma mera ilusão!! Mas a tua presença constante na minha mente fere-me por dentro. Pois amar-te causa tanta angustia.. Mas ao mesmo tempo...a tua ausência magoa ainda mais, pois sei que não mais poderei tocar-te.

Tento encontrar alguém que possa substituir-te, mas quanto mais o tempo passa mais sinto a tua falta.
À noite ainda sonho contigo, que estas perto de mim, que nunca vais abandonar-me...mas ao acordar a tristeza volta para ver que não estas aqui. E os sonhos transformam-se em lágrimas, lágrimas que ardem como o fogo, que corroem a felicidade...

Não sei se vale a pena tentar mais uma vez esquecer-te, deixar-te partir do meu coração e não me magoar com simples recordações... Mas sei que agora a minha paz interior, a minha felicidade dependem de mim, pois o passado não volta mais.
Devo viver o presente preenchendo cada dia com um simples sorriso escrevendo o meu destino.

Tania

1 comentário:

Anónimo disse...

Tocaste-me... ;(


...

...

Marida....*

Tera's semp o meu APOIO..

Nao t vou deixar andar assim.. Vagueando pelas sombras, sofrendo a saudade, Porque tu sim, tu MERECES ser feliz!! Por tudo que e's e em que acreditas! =)

MEMORY....

* m a r i d o t e u *