sábado, 5 de maio de 2007

ONLY MY THOUGHTS...

Sendo o todo de um nada eu sou apenas ninguem que se imagina alguem, algures ou em lado nenhum, à procura do caminho de volta à felicidade que perdi numa cruzada em busca de sonhos inalcançaveis, e que hoje o imaginavel preenche aquilo a que chamo de vida.

Imagino tudo aquilo que perdi e em que hoje se teria tornado se nao tivesse desistido e enfraquecido quando fui abandonada e esquecida por quem mais amava e por quem nunca imaginara perder.

No entanto continuo no mesmo patamar onde me deixas-te sò. Perdi a fé que me restava, a esperança que no fundo tinha daquilo que desejei possuir.

Gostaria de poder acreditar que um dia me viràs buscar... Que me abraças e me dizes que tudo vai ficar bem, que nao me esqueceste.

Gastei todas as forças que tinha a acreditar nesse facto...a amar-te com tudo o que eu era e tudo o que tinha.

tania

Sem comentários: