quarta-feira, 29 de agosto de 2007




Obrigado por tudo! :)

2 comentários:

Anónimo disse...

*obrigada por m teres feito sorrir...

*obrigada por m teres feito deitar akelas la'grimas k tavam presas e k nao kiam sair....

*obrigada por teres aparecido na mnh vida...

*obrigada por seres o k e's para mim...

*obrigada por m fazerx feliz...

*obrigada por fazeres parte da mnh vida, akela parte k s xama felicidade...

*obridaga, obrigada obrigada... =)



vais tar semp e para semp no meu corac,ao... =')

Adoro-te mais k mt... =)



bjuuu mnh amoree!!!

=')

tannia disse...

E eu agradeço-te a dobrar :)

Tu mereces muito ser feliz, e eu vou tar sempre aqui p ti! Nunca te esqueças disso por favor :')

Não te esqueças tambem que eu te adoro muitaooooo :D

Vais estar sempre aqui <3

Para sempre a minha amoree de coraçao :'D

bjnh*
lvu***