quinta-feira, 12 de julho de 2007

Para quê?

Sinto receio de que o chão que piso ceda a qualquer instante... Que o cansaço e dor se apoderem de mim sem ter a mínima chance de provar que realmente me importo. E para quê? Para que a tempestade volte e eu continue perdida e sem rumo?

Mais do que nunca sei que tomei a decisão certa... Embora seja grande o desejo de ficar, preciso lutar para ir atrás de um sonho pendente...

E porque me dói abandonar tudo aquilo e aqueles que mais amo???
Talvez por ser apenas humana... Talvez porque mesmo por pouco tempo houve pessoas que me fizeram sentir feliz, voltar a sorrir como há muito não o fazia. Porque para mim o mundo voltou a girar,e me ajudaram a pinta-lo!

Querer viver já não é uma prece mas sim um desejo!

Amo todos os que fazem parte da minha vida e que nunca me deixaram só! Peço-lhes perdão por nunca lhes ter dado o devido valor nem dizer o que sentia pelo medo de mostrar o meu verdadeiro eu e voltar a sofrer... Mas hoje eu sei que sofri mais pelas coisas que deixei por dizer.

Não posso dizer que tentei... Sei que fui egoísta e não sei se irei a tempo de reparar os meus erros.

Mas também aprendi que não posso agradar a gregos e a troianos, embora sempre tivesse tentado.
Nunca quis mais do que ser feliz.

Tentei sempre não me apegar a ninguém para mais tarde não sofrer... nunca consegui faze-lo.

Quero ignorar a hipocrisia que me rodeia mas dou por mim a negar que não me afecta minimamente quando na verdade me corrói por dentro...

Eu já não sei mais o que fazer para que possa mudar.

Não sou perfeita, estou longe da perfeição, mas seria incapaz de magoar quem quer que fosse propositadamente... Faço muita asneira, eu sei... Eu erro! Mas não minto! Porque eu luto contra a mentira, contra o cinismo... Tento mudar o mundo em vão... porque toda a gente mente... e porque todos se magoam mutuamente.

E estou cansada dessa luta permanente pois de nada serve. As duvidas continuam !!!

Ser apologista de que o mundo poderá mais cedo ou mais tarde mudar tornou-se uma miragem. Há coisas que não mudam e outras que não podem ou não querem mudar.

Se é o sonho que comanda a vida então eu não sonho... vivo num pesadelo do qual não consigo acordar.

Mas ainda assim eu acredito! E não vou desistir!
Devo-o a quem acredita em mim! A quem se importa, me conhece e não me julga.
Não tenho nada a esconder, nem nada a provar a quem pensa o contrario... eu sou apenas aquilo que vêem! Não odeio, não julgo e não desprezo! Talvez devesse faze-lo... E o que mais custa no meio de tudo isto é que nunca ninguém vai entender.

1 comentário:

Anónimo disse...

bem deixast-m =O...
tu k escreves t e' tão vdd k nem sei k t dixer...
tu e's uma pessoa fant'astica!!!
mereces ser feliz...
luta semp por akilo k krx!!!
eu sei k na sou um bom ex para t falar nisto, mx a vida ensinou-m k s não tentar tb na s xega lá...
não podemos tar sentados á espera k tudo nos venha parar a's mãos!!!
ttu mereces mt mt mt mas mt ser feliz!!!
tou a ser o mais sincera poss'ivel ctguu, nnc t kis mal...
alia´s nem a ti nem a ningué-- eu sei k por vezes fazemx coisas d cabeça kuente, agimos sem pensar... mx as pessoas para kem um dia não dissest um adt, não dissest o quanto gostavas delas e em vez disso dissest coisas "más"... esses pessoas sabem k tu gostas delas, sabem ler nos teus olhos akilo k não dissest em palavras...
td a gent merece ser feliz, e s nest momento na t sentes feliz, lua por essa felicidade.. =)


e sabx uma coisa tola?! a melhor coisa k existe e' a vida!!! a 2ª melhor é VIVÊ-LA...
ponto, ponto eu sei k na sou um bom exemplo pa t dixer isto.. mx eu sei k no fundo e' isso mxm...

bjuuu***



PS: segredo d estado!!! =P